MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAIS UMA VEZ A FSF COMETE UMA GRANDE GAFE

A Federação Sergipana de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela oficial de jogos da Copa Governador do Estado. O documento trouxe uma informação estranha para torcedores e imprensa. Na última observação, o departamento técnico da FSF ponderou que os jogos do Confiança na competição poderiam mudar de data devido a participação do time na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
"Obs. 2: De acordo com a participação da Associação Desportiva Confiança na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série C os seus jogos poderão mudar de dia e horário"
Atualmente, o Confiança não tem vaga no Campeonato Brasileiro. O único representante sergipano no Brasileirão é o Itabaiana, que disputará a Série D, por ter conquistado o título sergipano. O tremendão também está na Copa do Brasil de 2013, porém, os azulinos só garantirão vaga na competição se conquistar o título da Copa Governador do Estado deste ano.
Por telefone, a assessoria de imprensa da Federação Sergipana de Futebol justificou o erro.
- Foi o famoso CtrlC+CtrlV. Foi usado o modelo da tabela de 2009, que também contou com 4 equipes. Ao confeccionarem, acabaram não apagando as informações antigas. Mas as informações já foram corrigidas - informou Givaldo Batista.
Em 2009, o Confiança disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e acabou sendo rebaixado para a série D. No mesmo ano, o time também disputou a Copa do Brasil, sendo eliminado na segunda fase pelo Icasa-CE.

Nenhum comentário: