MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campo do Brito sedia apresentação de Ginástica Rítmica nesta sexta.


Nesta sexta-feira, (04/05) a partir das 18h, as equipes de Ginástica Rítmica do Arquidiocesano, estarão fazendo uma apresentação no Ginásio de Esportes em Campo do Brito. Esta é uma oportunidade única para assistir uma apresentação deste nível no interior.
Na apresentação, estarão presentes diversas atletas campeãs individuais, inclusive Beatriz Prado atual campeã sergipana e dos jogos da primavera em diversas categorias. Haverá também apresentação de capoeira com o PETI, e grupo Berimbau me Leva além de alunas do Colégio Ernesto sobrinho.

O evento será gratuito e servirá para motivar crianças e jovens para a prática deste esporte que tem seu centro de treinamento nacional na cidade de Aracaju. "Estou pessoalmente me empenhando nesta apresentação para que nossa região possa assistir um evento diferenciado que normalmente não acontece no interior", disse Sandro Sandro D'jota da assessoria da prefeitura.

Nenhum comentário: