MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

São Domingos goleia e garante vaga na decisão da Taça Estado de Sergipe

O São Domingos conquistou a vaga na final da Taça Estado de Sergipe. Jogando em casa, o time comandado por Nadélio Rocha precisava de uma vitória simples, mas acabou goleando os petroleiros por 3 a 0.
Os gols saíram no segundo tempo, dois deles foram contra. Fabinho Recife abriu o placar aos 6 minutos. Fernando Belém fez contra aos 17 e o zagueiro Bebeto aos 29.
Com a goleada, o coelho segue com o sonho de conquistar o título inédito. O time faz a final do segundo turno contra o Confiança. O primeiro jogo acontece na quarta-feira, às 15h15, no Arnaldão, em São Domingos.
Enquanto isso, o River Plate dá adeus ao sonho do tricampeonato.
São Domingos venceu por 3 a 0 em casa (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
O jogo
Assim como aconteceu na partida de ida, realizada no meio de semana em Carmópolis, o clássico do interior começou bastante movimentado. O coelho, jogando em casa, tomou a iniciativa no setor de frente. David, de fora da área, acertou um bom chute mas a bola foi parar na linha de fundo.

Nivaldo recebeu lançamento e estava em boa condição, mas Pablo estava atento e se antecipou na jogada, fazendo a defesa com as pernas.

Fabinho Itabaiana quase abriu o placar para o São Domingos. Ele chutou de longe e Pablo mais uma vez foi bem no lance, operando a defesa. No rebote, Carlinhos bateu de perna esquerda e chutou para fora.
Coelho superou os petroleiros no Arnaldão (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
O River Plate começou a se acertar na partida. O atacante Leandro Kível recebeu o lançamento e fez boa conclusão, mas Rudson espalmou.

Do lado direito, os petroleiros construíram boa jogada, a bola foi levantada na área do São Domingos e, de cabeça, Leandro Kível mandou para o fundo das redes. Porém, o gol foi invalidado pelo árbitro, já que o assistente assinalou o impedimento. O lance gerou polêmica e foi o tema da reclamação dos petroleiros com a arbitragem.

Em boa troca de passes entre Gláuber, Fabiano e Wallace, Kível quase abre o placar, mas ele pega muito embaixo da bola e chuta por cima do gol.

Na segunda etapa o coelho, precisando da vitória, voltou mais vivo no jogo e conseguiu abrir o placar. No lançamento de Carlinhos, Fabinho Recife recebeu a bola e mandou para o fundo das redes do goleiro Pablo.

O São Domingos utilizou a mesma arma para chegar ao segundo gol no jogo. Carlinhos partiu pela direita e levantou a bola na área do River Plate. Fernando Belém subiu para tentar afastar de cabeça o perigo e acabou fazendo contra.
Time fará final com o Confiança (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Os Deuses do futebol pareciam mesmo estar castigando o Ouro Negro, o terceiro gol do São Domingos mais uma vez foi contra. Em jogada pela direita, a bola chega com perigo ao gol do River, o zagueiro Bebeto corta errado e manda contra a própria meta.

A partir daí o River Plate se perdeu taticamente e o coelho não teve dificuldades de confirmar a vitória e a classificação.

por globoesporte.com/se

Nenhum comentário: