MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 5 de maio de 2012

Ex-presidiário é morto a tiros em estrada de povoado de Itabaiana

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar receberam por volta das 19 horas deste sábado, dia 05, a informação via 190 a existência de troca de tiros na estrada de acesso ao povoado Pé do Veado, município de Itabaiana (SE).
Logo em seguida uma guarnição sairam em deligência quando próximo ao açude da Marcela os PM’s encontraram um corpo estendido ao chão com diversas perfurações de arma de fogo.

Após a chegada de familiares o homem foi identificado como Renilson Resende Barbosa, 29 anos. Atualmente ele estava morando no conjunto Bugio, em Aracaju, porém sua naturalidade era de Itabaiana.
Moradores da localidade contaram à polícia que ouviram vários tiros e o barulho de dois veículos de duas rodas, sendo que um deles era ciclomotor que poderia está em poder da vítima, no entanto, nas proximidades do corpo foram encontrados apenas pedaços do retrovisor.

O pai da vítima contou aos policiais que o filho sempre andava com uma arma de fogo, porém nenhum armamento foi encontrado com ele.
Renilson Resende tinha passagem pelo sistema prisional do Estado por crime de homicídio, ocorrido há cerca de 10 anos, e porte ilegal de arma de fogo.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: