MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 12 de maio de 2012

Nadélio Rocha terá time completo para o segundo jogo da decisão

No primeiro jogo da decisão da Taça Estado de Sergipe, o treinador Nadélio Rocha sofreu com o desfalques de dois jogadores titulares. O meia Cesinha e o volante Fabinho Itabaiana estavam cumprindo suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo e não jogaram.
Com a suspensão cumprida, Nadélio Rocha possui a equipe, que vinha jogando como titular, completa para o segundo jogo contra o Confiança, neste domingo, ás 16 horas no Batistão.
Fabinho Itabaiana retorna para a decisão (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
- Fez falta porque são dois jogadores titulares que estavam bem entrosados com o restante do time. Agora a equipe volta com a formação normal que vinha sendo usada nos últimos jogos - afirmou o técnico do São Domingos.
O meia Cesinha não compareceu ao treino da tarde desta quinta-feira, no Estádio Arnaldo Pereira, por causa de uma gripe, porém Nadélio garantiu que o jogador não será problema para a partida de domingo.
Nadélio terá a equipe completa (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Já o volante Fabinho Itabaiana treinou normalmente com o grupo e comentou sobre a última partida em que ficou de fora.
- Não vim para o estádio porque fico muito nervoso em só assistir e não poder entrar em cmapo para ajudar meus companheiros. Fiquei escutando pelo rádio. Mas agora neste jogo de volta, vou ajudá-los na busca pelo título - declarou o jogador

Nenhum comentário: