MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 5 de maio de 2012

Rita Lee pode doar cachê de show polêmico que fez em Sergipe

Acordo foi proposto pelo Ministério Público de Sergipe.
Justiça de Sergipe dá prazo para cantora se posicionar sobre acordo.
A Justiça de Sergipe enviou uma carta precatória à Comarca de São Paulo para que a cantora Rita Lee defina em um prazo de 10 dias se vai acatar ou não o acordo proposto pelo Ministério Público de Sergipe.

A promotoria quer que a artista preste serviços comunitários por três meses e doe o cachê de R$ 115 mil, que recebeu pelo show, para o fundo municipal para Criança e Adolescente do município da Barra dos Coqueiros.

O processo é por causa de uma confusão durante um show da cantora realizado no dia 28 de janeiro em Sergipe, quando ela teria desacatado autoridades e feito apologia ao consumo de drogas.

Show polêmico

Rita Lee fez seu show de despedida, na Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe e xingou os policiais que faziam a segurança por considerar ‘invasivo’ o tratamento com seu público.

Ainda durante a apresentação, a cantora recebeu um mandado de intimação para comparecer à Corregedoria de Polícia, na manhã seguinte, o que não foi aceito por ela.
Ao deixar o palco, Rita Lee foi detida e encaminhada à Delegacia Plantonista de Aracaju, onde prestou depoimento. Segundo o delegado Leogenes Correa, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo ‘calor das emoções’ e por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs.

Fredson Navarro Do G1 SE

Nenhum comentário: