MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Record confirma exibição do caso da menina assassinada com 26 facadas em Itabaiana para domingo

A coordenadora de reportagens especiais da Tv Atalaia Susana Guimarães confirmou que a matéria relatando o caso da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, que foi morta cruelmente com 26 facadas dentro de uma residência no dia 28 de maio e o corpo foi encontrado dentro de uma caixa de papelão na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), na manhã de segunda-feira, dia 30 de junho, será exibida no próximo domingo no programa Reporte Record, na Tv Atalaia de televisão, que em nossa região funciona no canal 10.
A matéria em questão foi produzida pela Jornalista Priscila Andrade e com a cinegrafia de Fábio Barbosa. Tendo na produção a equipe da TV Atalaia e na coordenação Susana Guimarães. O programa irá ao ar nesse domingo, depois do Domingo espetacular, pela rede Record de Televisão.
O inquérito policial que apurou a morte da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, foi presidido à época pelo delegado Francisco Gerlândio, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), que apontou a adolescente de T.A.S., 14 anos, como autora do ato infracional equivalente a homicídio.

Durante as investigações, a polícia também efetuou a prisão de André da Silva Lopes, 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento no homicídio.

Da redação da Itnet

Nenhum comentário: