MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EM RESPOSTA A JACKSON BARRETO, DEP. ANDRÉ MOURA DIZ: “IDOSO TEM PREFERÊNCIA EM FILA DE BANCO NÃO PARA SER CANDIDATO”

O deputado federal André Moura (PSC), fez um comentário que chama a atenção dos políticos, ao ironizar o que teria dito o vice-governador Jackson Barreto (PMDB), de que o senador Eduardo Amorim (PSC), “ é novo e deve esperar até 2018 para disputar o governo do estado”, já que ele, Jackson já anunciou o seu desejo em suceder Marcelo Déda.

André Moura disse que “respeita o estatuto do idoso” porem, para filas em banco não para disputar eleição. “eu respeito o estatuto do idoso, sei que tem que ser respeitado e que o idoso tem preferência nas filas de banco mas não para disputar eleição”, ironizou André Moura em entrevista ao radialista George Magalhaes no programa Liberdade sem Censura.

O deputado disse que em nenhum momento foi cogitado o nome de Eduardo Amorim para disputar o governo do estado em 2014. André disse que nas viagens que tem feito diariamente ao lado do senador Amorim, em nenhum momento foi tratado desse assunto. André disse ainda que o senador tem no momento, a preocupação em ser “um bom senador para o estado”. 

Ainda sobre as eleições de 2014, André Moura explicou que será preciso passar pelas eleições de 2012, que são as municipais. Para o parlamentar, após o ano que vem, será possível pensar no governo do estado, frisando que em nenhum momento Amorim demonstrou interesse em ser candidato.

Ao final da entrevista, André volta a ironizar as declarações do vice-governador, afirmando que no estatuto do idoso não há nada que de “preferencia na fila para o idoso disputar eleição”.

Nenhum comentário: