MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Violência: Idoso é assassinado a tiros em Itabaiana

O crime aconteceu na Rua C, casa de número 32, no conjunto Maria Coriza Bispo, também conhecido como 45 casas, município de Itabaiana (SE), por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 15, em frente ao campo de futebol onde recentemente um casal foi morto a tiros durante a realização de uma seresta.

A vítima, identificada como Antônio Rodrigues de Souza, 58 anos, foi encontrada caída na porta da frente da residência ao lado de um veículo com marcas de tiros nas costas e na cabeça. 
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e ao adentrar a casa encontraram o quarto todo revirado, com gavetas do guarda-roupa e pertences da vítima ao chão, colchão retirado da cama, além de outros objetos, o que provavelmente o idoso tenha sido vítima de latrocínio.
Pelos vestígios encontrado na casa a polícia suspeita que o sr. Antônio Rodrigues foi surpreendido por algum estranho que aguardava a sua chegada.
Uma carteira com vários documentos pessoais e um aparelho de telefone celular pertencente a vítima foram encontados na casa pela polícia.
Alguns curiosos que se encontravam no local acompanhando o trabalhado dos policiais militares informaram que o veículo, modelo Chevette, que se encontrava estacionado na calçada da residência, havia sido adquirido pelo idoso recentemente.
Somente nesses quinze dias do mês de agosto já foram registrados seis assassinatos no município de Itabaiana, num total de 32 mortes em menos de oito meses do ano de 2011. 

informação de gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: