MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prefeitura de Lagarto inaugura oficialmente o Programa Bolsa Família Municipal

O retrato da felicidade. Essa é a melhor forma de descrever as expressões de alegria e satisfação das quinhentas famílias presentes ao Ginásio do Colégio Frei Cristóvão, para receberem os seus cartões de saque do Programa Bolsa Família Municipal.

A partir de hoje, 15 de agosto de 2011, quinhentas famílias recebem mensalmente a quantia de R$100,00 depositados em suas contas bancárias e que foram ansiosamente esperadas por todos os que, agora, tem um reforço no orçamento doméstico.

Inundado pela emoção, o prefeito municipal Valmir Monteiro disse: “Estou feliz de coração em saber que estamos concretizando mais um dos vinte compromissos assumidos por esta gestão com a população de Lagarto. E, até o fim do ano, serão mil famílias beneficiadas pelo programa. Este é sem dúvida, um dos dias mais felizes que vivencio como prefeito Lagarto”.

Um programa realmente digno de elogios, e como já dizia o velho ditado: o que é bom, deve-se copiar. quem sabe não pinta em São Domingos um Programa pareçido? Aguardem

Nenhum comentário: