MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia localiza corpo de jovem na Aruana

Shayene Rezende dos Santos, 20 estava desaparecida desde o São João e na tarde desta segunda-feira, 29, o corpo foi localizado enterrado nas dunas
29/08/2011 - 18:54
Shayene estava desaparecida desde junho de 2011 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A polícia encontrou no final da tarde desta segunda-feira, 29, o corpo da jovem Shayene Rezende dos Santos, 20, desaparecida desde o Forró-Caju. Um rapaz que foi preso sob a acusação de ter matado a moça [identidade ainda mantida em sigilo] confessou e levou a polícia até o local da desova: ela foi enterrada nas dunas da Praia de Aruana em Aracaju.
De acordo com entrevista do delegado Flávio Albuquerque no Programa Liberdade Notícias 2ª Edição, o acusado tem entre 30 a 40 anos e confessou ter matado a jovem a tiros. “O crime foi praticado por disparos de armas de fogo, mas apesar de os dois já se conhecerem, não indica  motivos de crime passional. Pelo tempo, está em avançado estado de decomposição”, afirma o delegado acrescentando que o corpo está enrolado em uma manta e foi enterrado a 100 metros da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na praia de Aruana.
Em recente entrevista , o padrasto de Shayene Rezende, Sérgio Francisco dos Santos, informou que a jovem residia no bairro Coqueiral e que o último contato feito com a família foi no início de junho de 2011. A polícia está aguardando equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística  e até agora, nenhum familiar chegou ao local.
A jovem deixa três filhos, sendo um do primeiro casamento e dois da última relação.
Por Aldaci de Souza - infonet.com.br

Nenhum comentário: