MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Valadares destaca que em seu governo os prefeitos de SE eram ouvidos

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que havia comentado em seu Twitter sobre a possibilidade de vir a disputar o Governo de Sergipe em 2014, comentou que acredita que seu nome tem sido lembrado por lideranças municipais porque, segundo ele, na época em que ele era governador do Estado, boa parte de sua atenção era destinada aos prefeitos.

"No meu governo, eu ouvia com frequencia os prefeitos, as lideranças municipais. Então fica a lembrança deles. Até porque quando eu estive no governo procurei me empenhar, e o povo ainda lembra do meu governo", enfatizou Valadares.

Questionado sobre as possíveis candidaturas do PSB, o líder do partido disse que "nenhuma candidatura está definida", mas acentuou como "grande" o nome do deputado estadual Adelson Barreto para candidatar-se em Laranjeiras, como é especulado. E voltou a comentar sobre a disposição do próprio Adelson, do secretário de Turismo Elber Batalha e do seu filho, deputado Valadares Filho, de colocarem seus nomes para o partido definir quem representará o PSB no pleito para Prefeitura de Aracaju.

fonte: universopolitico.com

Nenhum comentário: