MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

01 DE SETEMBRO - NOSSO DIA !!

DIA 01 DE SETEMBRO É DEDICADO AO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, E NESSE DIA QUERIA DEDICAR UMA BELA MENSAGEM A ESSES PROFISSIONAIS (ENTRE OS QUAIS, EU ME INCLUO) TÃO DESVALORIZADOS, MAIS QUE BUSCAM SEU ESPAÇO E MOSTRAM SUAS QUALIDADES, APESAR DE NÃO SEREM VALORIZADOS.

De um aluno, para seu Professor de Educação Física!!
Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professor.

Valorizamos muito tudo que faz por mim, pelo seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.

 É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e  hoje quem dá a nota sou eu.

Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração.

Parabéns para você professor e que Deus o abençoe nesse dia também...

Nenhum comentário: