MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SEGUNDONA COMEÇA COM MUITOS GOLS

O Campeonato Sergipano da Série A2 foi aberto na tarde de sábado, dia 20, com a realização de duas partidas, ambas pelo grupo A.
No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Sete de Junho Esporte Clube goleou o Riachuelo Futebol Clube pelo placar de 5 a 1 com gols de Deivid, Nivaldo, Eri e Shalon, duas vezes.

A outra partida aconteceu no Estádio Augusto Franco, em Estância, e a Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube venceu a Associação Boquinhense de Desportos por 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo por intermédio de Gil.
Com um público de apenas 153 pagantes, a renda do encontro somou a importância de R$ 1.380,00.
O complemento da primeira rodada ocorreu na tarde de domingo, dia 21, com quatro jogos, sendo um pelo grupo A e três pelo B.

Em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pelo grupo A o Lagarto FC aplicou uma goleada de 4 a 1 na equipe do Amadense Esporte Clube da cidade de Tobias Barreto.
Os gols do time lagartense foram assinalados na segunda etapa através de Valdo, Cristiano Alagoano, Roger e Tiago. Já o zagueiro Junior Tuchê marcou para o Amandense, em cobrança de penalty. Inclusive foi o time de Tobias Barreto quem inaugurou o placar 33 minutos do primeiro tempo. 
A renda na cidade de Lagarto somou R$ 3.930,00 para um público de 765 pagantes.

Resultados dos jogos do grupo B
No Estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco
Canindé 0x4
NeópolisGols: Gil Baiano, aos 8’ e André Saúde, aos 32 minutos, ambos no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Júnior marcou aos 6’ e Carlinhos aos 32 minutos.
No Estádio Governador Valadares, em Maruim
CSM 1x2 Atlético Gloriense
No Manuel Joaquim Porto, em Aquidabã
Força Jovem Aquidabã 0x1 Laranjeiras

fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: