MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulher encontrada morta em quarto de hotel

Mulher apresentava ter 44 anos(Fotos:Portal Infonet)
O mau cheiro que exalava no Grande Hotel na tarde desta sexta-feira, 19 denunciou que alguém podia estar morto dentro do quarto 301.  Ao abrir a porta, um funcionário viu uma cena inesperada: uma mulher forte, morena, aparentando ter 44 anos, seminua e de bruços em cima da cama. A polícia foi acionada. A gerência do hotel preferiu não se pronunciar, mas na recepção, a informação é de que a reserva foi feita no último dia 17 pelo Sr. Antônio Carlos Santos.
De acordo com o perito técnico, Francisco Chagas, não há sinais de perfurações no corpo da mulher e nem sinais de asfixia como se suspeitou antes. “O corpo já encontra-se em estado de decomposição e indica que a mulher tenha morrido em 24 ou no mais [sic], 48 horas. Não encontramos marcas de perfurações nem a presença, nem indícios de como veio a óbito”, relata.
Por ser muito forte, os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) tiveram muito trabalho para retirar a mulher do elevador, devido ao espaço reduzido e levar até o veículo na porta do hotel, onde uma multidão de curiosos se formou.
Perito Francisco Chagas relata o que viu
A polícia não encontrou no quarto 301 do Grande Hotel, localizado no Centro de Aracaju, qualquer documento da vítima a não ser um carnê do Bradesco em nome de Rosana Santos, duas garrafas de água mineral vazia, um pote possivelmente de lubrificante e um preservativo.
Por Aldaci de Souza - infonet.com.br

Nenhum comentário: