MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quem será a próxima vítima ??

Por mais que as autoridades sergipanas queiram afirmar que a violência em Sergipe está sob controle ou mesmo caindo, os fatos reais dizem ao contrário. Todos os dias o que mais se tem notícia é de violência. Seja roubo de carro, sejam assaltos à mão armada ou mesmo assassinatos. E o crime não tem escolhido classe social ou local. São registrados homicídios tanto em Aracaju, que dizem que é a capital da qualidade de vida, como no interior do estado.

Em alguns municípios os registros de homicídios são maiores que outros. Também o número de habitantes é maior e por isso, se tem mais notícias de crimes, sem contar que a população está entregue à própria sorte. E ontem o estado de Sergipe foi, mais uma vez notícia a nível nacional, porém o destaque foi negativo.
O município de Itabaiana registrou mais uma chacina. Dessa vez quatro jovens, sendo duas garotas e dois garotos foram assassinados a tiros. Uma das vítimas teria alugado uma casa para morar sozinha, apesar da pouca idade e convidou outra colega para fazer companhia a ela. Combinaram que na noite de terça-feira fariam uma festa de casa nova e chamou mais dois amigos.

O resultado todos já sabem, os quatro foram mortos a tiros. Até o fechamento dessa edição a polícia sabia apenas que o crime foi praticado por dois homens usando uma motocicleta. Infelizmente, tomara que não essa chacina pode ir para a pasta dos insolúveis, pois o contingente policial é pequeno e a polícia não tem tido muito sucesso, pois outros crimes foram cometidos na própria cidade de Itabaiana e também em Lagarto e Estância e ninguém, ou quase ninguém foi preso.

Infelizmente, a população sergipana está entregue à própria sorte, com os bandidos cometendo os mais diversos crimes, as mais diversas barbaridades com a quase certeza de que ficarão livres e o cidadão, que paga seus impostos continua trancado em suas casas se não quer correr o risco de ser a próxima vítima.

Eita Governo Fraco !!!!

Nenhum comentário: