MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BANDIDOS SÃO MORTOS PELA POLÍCIA

por Portal Lagartense com informaçoes da polícia

Segundo informação do Pelotão de Paripiranga, de policiais da 3ª CIA de Simão Dias e do 7º BPM de Lagarto, no último sábado, (12), a dupla conhecida como Val e Adrianinho fizeram oito assaltos em um dia, entre eles um no posto de gasolina onde eles abasteceram a moto. Todos os assaltos foram realizados com arma de fogo em punho.

Adrianinho e Val
A polícia localizou a dupla Val e Adrianinho conduzindo uma moto Bros de cor preta entre os povoados Cutia e Sabão. Os policiais foram recebidos a tiros, que reagiu e baleou Val, que veio a óbito. O outro indivíduo, o Adrianinho, fugiu do cerco, mas também foi baleado. Horas depois, Adrianinho se envolveu em um acidente próximo à cidade de Riachão do Dantas, colidindo com um veículo de propriedade de um Policial Militar. O policial solicitou atendimento para Adrianinho.

Adrianinho foi preso e com ele diversas armas foram encontradas. Os policiais do GATI e da 1ª CIA do 7º BPM escoltaram a viatura do SAMU até o hospital. Adrianinho não suportou os ferimentos e faleceu no domingo.

Participaram da operação os policiais do Pelotão de Paripiranga, inclusive os que estavam de folga no dia. Participaram também os militares da cidade de Simão Dias, a 3ª CIA de Lagarto, a 1ª CIA e o GATI.

Nenhum comentário: