MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DEPUTADO SAMUEL DIZ QUE “DÉDA SÓ É GOVERNADOR GRAÇAS AO GRUPO AMORIM”

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), parece que vai mesmo deixar a base governista na Assembléia Legislativa. Segundo Samuel, “assessores trabalham contra o governo”.

No programa Fala Segurança, apresentado todos os sábados, pela rádio Jornal, Samuel Barreto criticou duramente o governo do estado, afirmando que assessores trabalham contra a administração. De forma inflamada, Samuel cobrou mais atenção por parte do governo para com a policia militar, pois segundo ele, o governo tem feito promessas e não cumprido. Ele criticou a demora no pagamento das gratificações feitas aos PMs.

Outra reclamação feita pelo parlamentar, é um novo processo que estão respondendo, os sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes. Samuel diz que “isso é perseguição e falta de gestão”. “Estão querendo calar a voz de quem luta pela classe, tudo por conta de uma gestao errada. Mas não vão nos calar”, avisou. Segundo o deputado Samuel Barreto, as articulações e estratégias elaboradas contra líderes da classe militar já chegaram ao ponto máximo do absurdo, ele questiona a intromissão da Instituição Polícia Militar (privada), em instituições privadas como é o caso da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (Caixa Beneficente). “Eu não concordo com esse tipo de ação, articulação e vou lutar em favor desses guerreiros até o fim”, declarou o parlamentar.

Ainda durante as criticas, Samuel Barreto mandou um recado direto para o governador Marcelo Deda (PT). “Daqui para frente, a nossa postura na Assembléia vai ser diferente e eu volto a repetir. O Deda só é governador graças ao grupo Amorim”, ironizou Samuel.

Nenhum comentário: