MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia acredita que chachina pode ter sido motivada por disputa de boca de fumo.

A primeira linha de investigação aponta que jovens podem ter sido assassinados por concorrentes.

A policia de Itabaiana trabalha na hipótese de que os jovens assassinados ontem, faziam parte de uma nova boca de fuma na região conhecida em Itabaiana por Invasão.

Segundo informações obtidas através de denuncias, a policia concluiu que a antiga casa de encontros das vitimas, localizada na vila de Zé de Melinha, no bairro bananeira, era um ponto de distribuição de droga. Na semana passada eles alugaram uma outra casa na rua B do bairro Francisco teles de Mendonça, região conhecida como invasão. A polícia acredita na possibilidade de que outro grupo temendo uma concorrência, executou os quatro integrantes da nova residência para evitar nova boca de fumo na área.

Um outro dado também averiguado pela polícia é que não houve arrombamentos, ou seja, alguém facilitou a entrada na residência. A maior suspeita gira em torno de uma mulher, já que foram encontrados um par de sandálias femininas sobrando dentro da residência.

O setor investigativo anunciou dois suspeitos que estão sendo procurados, mas até o momento encontram-se foragidos. Qualquer informação que a equipe da Itnet conseguir como o setor polícial, a qualquer momento será divulgada.

Nenhum comentário: