MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LAGARTO JOGA MAL E EMPATA COM O RIACHUELO

 O Lagarto Futebol Clube jogou ontem na cidade de Riachuelo, e empatou em 1X1 com o Time local. com o resultado a equipe continua na 2ª colocação no Grupo A, com 4 pts.
 
O Jogo: A equipe do lagarto teve muita dificuldade no início da partida, pois a equipe do Riachuelo entrou com o time todo retrancado e devido as dimensões do campo, era complicado conseguir chegar até o gol. ainda no 1º tempo numa boa triangulação Thiago, Cristiano Alagoano e Alex franco. saiu o 1º gol do jogo através de Alex Franco.
 
No 2º tempo, a equipe do lagarto continuava não conseguindo desarmar a retranca armada pelo Riachuelo, e passou a errar muitos passes. Aos 18 minutos do 2º tempo veio o castigo, Leandro caiu na área e foi marcado pênalty, num pênalty que só ele viu, Maycon cobrou e converteu, empatando o jogo. O técnico Nadélio Rocha fez algumas substituições colocando Roger e Danilo no lugar de Teté e thiago que não estavam bem no jogo, mais pouca coisa mudou. O jogo continuou fraco, com poucas chances de gols de ambas as partes fim de jogo, 1X1, e a certeza da perda de 2 pontos. 
 A equipe se reapresenta nesta terça-feira de manhã, e começa a trabalhar visando o jogo contra o Boca Jrs. próximo sábado na cidade de Estância. A expectativa que os atletas Eduardo silva, Cláudio Baiano, Muribeca e Valdo se recuperem das contusões e estejam a disposição do técnico Rocha para o próximo jogo.

Nenhum comentário: