MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Acusado de matar e estuprar mulher é preso

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Siriri prendeu na manhã desta terça-feira, dia 30, em Igreja Nova (AL), o possível autor do assassinato de uma dona de casa. Ele estava escondido na residência de familiares no estado vizinho.

Djalma dos Santos, 23 anos teria amarrado, estuprado e matado a a sua ex-companheira, Maria Josenilde Santos, 42, no povoado Coqueiro, em Siriri, no último dia 14 de agosto.
O delegado Fábio Sobral Kano, explicou que as investigações apontaram para Djalma e, já de posse do mandado expedido pela justiça, ele o agente Jadailton Bezerra cumpriram a prisão em Alagoas.

"Nós localizamos rapidamente o acusado no povoado Pescocinho [em Igreja Nova - Alagoas]] e agora o estamos interrogando. Ele conviveu um ano e sete meses com a vítima e a ameaçou após o final do relacionamento", resumiu.

Ainda de acordo com Kano, sua equipe seguirá reunindo mais pistas e possíveis provas. "Seguiremos com as investigações, pois a investigação indicou que ele teve apoio de uma outra pessoa na ação", informou.

Nenhum comentário: