MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RADICALISMO DERRUBA O 1º TÉCNICO DO FUTEBOL SERGIPANO

Mesmo após uma goleada na estreia do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2 de 2011, por 4 a 0 em cima do Canindé, o técnico do Neópolis foi demitido na noite da última terça-feira, 23.
A demissão ocorreu após o ex-técnico, Ailton Rocha, ter concedido uma entrevista a o repórter esportivo RAIMUNDO MACEDO(PINGO DE LEITE) em uma emissora de rádio da Capital, que segundo o próprio Ailton Rocha, existe um desentendimento entre o comunicador e o diretor do clube, Célio França.  “Após a minha entrevista na segunda-feira, recebi um telefonema do diretor do time me informando que eu tinha sido demitido”, afirma Rocha.
Ailton Rocha ainda confirma ter sido ofendido verbalmente por um dirigente do Neópolis, que não teve o nome revelado. “Fui ofendido sim por um dirigente que não tem respeito pelos outros, mas estou tranqüilo”, diz o técnico.
Com a saída de Ailton Rocha, o time se prepara para a segunda rodada do Campeonato Sergipano Série A-2, que terá prosseguimento neste próximo final de semana. O Time do Neópolis enfrenta o time do Maruinense no próximo domingo, 27, a partir das 15h, no estádio Velho Chico, em Neópolis.
Até o momento, o ex-técnico do Neópolis não foi cotado para assumir outro time.

Nenhum comentário: