MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 27 de agosto de 2011

Acusado de estuprar e matar mulher em SP é preso em sergipe

Foi preso neste sábado, 27, Edson Bezerra de Gouveia, 35 anos, procurado pela Justiça de São Paulo como suspeito do assassinato da promotora de vendas Vanessa Duarte. O crime ocorreu no município de Barueri, interior de São Paulo, no dia 12 de fevereiro deste ano e teve repercussão nacional.

Edson estava escondido em Cristinápolis região sul de Sergipe, município localizado a 118 km de Aracaju. De acordo com o Sargento da PM José Barros, a prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima.

Cristinápolis se destaca no cultivo da laranja. Foi em um pomar que o fugitivo paulista se escondeu da Justiça trabalhando como catador de laranja. No quarto de vila onde morava, a policia sergipana encontrou botas e o saco usado por catadores.

Edson dormia em um colchão, na dispensa alimentos estocados e cozinhava em um fogão improvisado. Sobre a televisão, o delegado encontrou um caderno . Na capa Edson escreveu a palavra que simbolizava aquilo que ele achava que havia conquistado aqui em Cristinápolis: liberdade.

Vizinhos nunca perceberam comportamento estranho e o dono da vila disse que Edson não pretendia ficar por aqui muito tempo.
O procurado será levado neste fim de semana para Aracaju e depois será entregue a justiça paulista pois ele foragido do presídio de Tremembé onde cumpria pena por roubo no regime semi aberto.

Nenhum comentário: