MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DUPLA QUE PARTICIPOU DO ASSALTO A JORGE ARAÚJO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIA

No final da tarde desta quarta-feira (31), Policiais Civis e Militares de Sergipe iniciaram uma perseguição a elementos  integrantes da quadrilha que assaltou o subsecretário Jorge Araujo a cerca de 30 dias em um povoado do município de Poço redondo.
 
Policiais Civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram na tarde desta quarta-feira (31),  uma operação na rodovia que liga as cidades de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória, que acabou resultando na morte de dois elementos envolvidos no assalto ao Jorge Araújo.

A ação teve inicio após investigações subsidiadas pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), onde foram localizados dois procurados da justiça sergipana, acusados de diversos crimes na região, inclusive do roubo do veículo do subsecretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Jorge Araújo.

A dupla, identificada como Adiclecio Rodrigues, vulgo ´Kel´ ou ´Camarão´, e Valtenor dos Santos, o ´Nanô´ ou ´Val´, foi interceptada pelos policias na rodovia estadual quando transitavam com uma motocicleta roubada na cidade de Poço Redondo.

Eles não obedeceram a ordem policial e dispararam contra os policias que revidaram, atingido os criminosos. Contra os dois existiam mandados de prisão. Eles iam cometer um outro crime. Chegamos a socorrê-los até o hospital de Glória, mas não sobreviveram aos ferimentos, explicou o delegado André Baronto. 

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 de repetição e maconha.
Segundo o delegado André Baronto, a dupla vinha aterrorizando a região. Eles são acusados de assaltos, estupros e de envolvimento com o tráfico de drogas. Valtenor é foragido do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário: