MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FAMILIA PROCURA CRIANÇA DESAPARECIDA


Desaparecido desde o dia 21 de junho de 2010, o garoto da foto ao lado tem três anos de idade e sumiu do estado do Rio Grande do Sul. A família esta aflita desde então e solicita a quem o reconhecer manter contato com urgência. Veja o e-mail que chegou à redação do jornaldesaodomingos.blogspot.com

"Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2010. Ajudem por favor a divulgar a foto dele na Internet, pois ele sumiu da cidade de Nova Palma, interior do Rio Grande do Sul. Ele nasceu em Faxinal do Soturno. Vindo com ele para minha terra natal, onde eu jamais poderia imaginar que eu passaria por este pesadelo. A polícia não tem nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro está sendo um mistério a forma de como este anjinho sumiu. Peço encarecidamente que orem a Deus por ele. Desde já grata a todos".

(55)96312551 (55)3026-1638
Geverson (Manito)

Nenhum comentário: