MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jovem pode ter caído no golpe Boa Noite Cinderela

O engenheiro Kleber de Souza Oliveira desapareceu na noite deste domingo, em Aracaju e foi encontrado na tarde desta segunda, 29 dormindo no carro em Moita Bonita
29/08/2011 - 16:39
Jovem foi encontrado dormindo no banco do carro (Foto: Divulgação família)
A família do engenheiro eletricista Kleber de Souza Oliveira, 32 entrou em contato com o Portal Infonet para informar que o rapaz que estava desaparecido desde a noite deste domingo, 28, foi encontrado dentro do carro na cidade de Moita Bonita, na tarde desta segunda-feira, 29.
A mãe do rapaz, Ângela de Souza Oliveira contou que ele desapareceu por volta das 21h das proximidades de uma casa de show no bairro Atalaia.
“Nós prestamos queixas e divulgamos a foto dele. Meu filho foi encontrado em Moita Bonita, dormindo no banco de trás do carro dele. O patrão dele foi até lá e a informação é de que ele pode ter caído no  golpe do Boa Noite Cinderela. Disseram que o carro foi visto com dois rapazes que abandonaram ele e o veículo em Moita Bonita”, ressalta Ângela de Souza.
Ela informou ainda que Kleber de Souza continua dormindo. “Ele ainda não pôde nos contar nada porque estava dormindo no carro e continua dormindo sem parar. Estamos aguardando ele acordar para saber o que realmente aconteceu. Agora só quando acabar o efeito do remédio que devem ter dado a ele para a gente conversar. Graças a Deus, meu filho está vivo”, agradece a mãe do engenheiro.

Nenhum comentário: