MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PM PERGUNTA: “SALÁRIO DE DÉDA É UM DOS MAIORES DO PAÍS E SEU GOVERNO É BOM?”



As declarações feitas pelo governador Marcelo Deda (PT), de que alem de atender todas as reivindicações feitas pelas policia militar e civil, o estado paga o segundo melhor salário do País, não agradou os Policiais Militares.

Na manha desta terça-feira (23), o governador Marcelo Deda, disse que só “falta eu colocar uma 45 na cintura e sair em busca de bandido”, fazendo uma longa explanação sobre o investimento feito por seu governo, em armas, equipamentos e concedendo reajuste.

Ao tomarem conhecimento das declarações do governador, o presidente e o vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, procuraram responder ao governador, fazendo o seguinte questionamento. “O salário do governador é um dos maiores do Brasil e por isso eu posso dizer que seu governo é bom?, pergunte a população o que acha do governo dele”, questionou o presidente da Amese Jorge Vieira, explicando ainda, que “o problema abrange outros órgãos, que segundo ele, estão inertes, a exemplo da Assembléia Legislativa, o poder executivo e a própria SSP”. O que eles tem feito para melhorar o atendimento aos jovens, criar mais campo de trabalho para os jovens. Nada”, frisou o sargento.

Ainda sobre os salários, o vice-presidente da Amese, Edgard Menezes, diz que “hoje ele quer pousar de bom moço, mas nós sabemos o que passamos e estamos passando. Hoje nós temos dentro da corporação, soldado da policia militar de está há 18 anos esperando uma promoção e até hoje nada aconteceu. Você veja. A lei 5699 obriga o estado fardamento completo aos soldados e cabos, três vezes por ano. Sabe o que esta ocorrendo aqui? Faz três anos que não dão o fardamento”, contou Edgard.

Nenhum comentário: