MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CINCO HOMENS SÃO ENVENENADOS E DOIS MORREM

Um Mistério está intrigando a Polícia Civil de Estância. No início da tarde desta quarta feira,  17, cinco homens foram misteriosamente envenenados na cidade de Estância. Segundo informações iniciais, o fato aconteceu nas imediações do Forródromo da cidade e as circunstâncias ainda são investigadas.

Quatro das cinco vítimas foram encaminhadas para o HRAM em Estância e a quinta vítima faleceu em via pública, na Rua do Sol, no Iran. José Anselmo de Jesus Santos, 25, não suportou a intoxicação e faleceu antes mesmo de ser levado até o Hospital.

A segunda vítima fatal faleceu no Hospital Regional Amparo de Maria e encontra-se sem identificação. As outras três vítimas que se encontram no Hospital são: José Américo Almeida Silva (17), José Walisson Ferreira (18) e Ronisson do Espírito Santo Freire (17), que teve que ser  transferido para lagarto na Unidade de Serviço Avançado do SAMU.

Segundo informações extra oficiais, os jovens estavam em um churrasco em uma maré e lá foram envenenados através da comida. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Procurado:

Ao descobrir o corpo de José Anselmo, o policial ligou para a delegacia e informou que o rapaz que estava sendo procurado pelas autoridades policiais encontrava-se morto. “Doutor, o rapaz que a gente estava procurando  está  aqui morto”, afirmou. 
O IML chegou a cidade, foi até a DERPOL  e por volta das 15h30m recolheu o corpo das duas vítimas. Segundo informações, os outros três jovens não correm risco de morte.
O SAMU foi até a Rua do Sol, mas o rapaz já tinha falecido. A Polícia Civil também esteve no local

Por: Pisca Jr.

Nenhum comentário: