MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fim da novela do PSDB: Albano fica com João

Após várias reuniões em Brasília, o ex-deputado voltou para Sergipe com a carta de renúncia que entregaria ao presidente Sérgio Guerra

Terminou a novela de quem fica e quem sai do PSDB de Sergipe.  O ex-deputado Albando Franco, após várias reuniões com a Executiva nacional do partido, em Brasília, conseguiu com que o empresário Adierson Monteiro seja o novo presidente regional do PSDB.  O ex-secretário Roberto Gois foi designado para presidir a comissão provisória até que seja realizada a convenção que elegerá Adierson.  A decisão da permanência de Albano Franco no PSDB [desde que dê apoio ao ex-governador João Alves Filho (DEM) em 2012] foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 24.
Albano que levou carta de renúncia ao presidente nacional do partido, Sérgio Guerra, resolveu ficar. O martelo foi batido em reunião com as presenças do ex-governador João Alves Filho, do ex-deputado José Carlos Machado, do senador Aécio Neves e dos próprios Sérgio Guerra e Albano. Ficou acertado que Adierson Monteiro presidirá o diretório do PSDB em Sergipe e o advogado Emanoel Cacho será o presidente do diretório municipal em Aracaju.
O empresário Adierson Monteiro garantiu que o partido continuará com o mesmo prestígio que sempre teve. “A diferença é que os tucanos que desejarem continuar apoiando a administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) terão de se desfiliar do partido”, ressalta acrescentando que o momento agora é de trabalhar para aumentar o número de filiações com vistas às eleições de 2012.
Por Aldaci de Souza - infonet.com.br

Nenhum comentário: