MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Missa pela recuperação de Ricardo Gomes lota a capela de São Januário

O Vasco realizou na tarde desta terça-feira uma missa em ação de graças para agradecer o sucesso da cirurgia do técnico Ricardo Gomes. Cerca de cem pessoas, entre conselheiros e funcionários, foram prestigiar o evento religioso na capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário. O presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, marcaram presença.
Além do presidente e de Caetano, outras figuras importantes do clube como o vice-presidente médico Manoel Moutinho, o vice de relações institucionais João Ernesto, o vice social Faues Jassus e o presidente da assembléia geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, também acompanharam a cerimônia, que começou quase uma hora depois do previsto por causa do atraso de Roberto Dinamite.

Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante o clássico entre Vasco e Flamengo, na tarde de domingo. O treinador foi operado no mesmo dia. Apesar de a intervenção ter sido considerada um sucesso, Ricardo ainda está em estado grave, internado em hospital da Zona Norte do Rio.

Nenhum comentário: