MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Programa 'Energisa em Minha Casa' em São Domingos

A Energisa estará aqui, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, com o Programa 'Energisa em Minha Casa', na Praça da José Mecenas Filho, a partir das 10:00 no primeiro dia e nos demais dias sempre a partir das 08:00. O objetivo do evento é alertar e ensinar a população sobre o uso consciente de energia elétrica. O evento conta com palestras que ensinam a usar melhor a energia de sua casa, além de troca de lâmpadas. É isso mesmo! A Energisa vai trocar lâmpadas incandescentes, que gastam mais energia, por lâmpadas fluorescentes, mais econômicas (trazer lâmpadas).

Mas atenção: Só terá direito à troca quem estiver cadastrado no 'BR baixa renda'. (Ex. Bolsa Família) Se você é cadastrado, leve seu ultimo talão de energia inscrito no benefício e troque até 5 lâmpadas. Se você não tem o cadastro, venha assim mesmo assistir nossas palestras. Então, não esqueçam: Dias 2,3 e 4 de agosto, a partir das 10 da manhã, venham trocar suas lâmpadas gratuitamente na Unidade Móvel do Programa Energisa em Minha Casa!

Realização: Energisa e APS Soluções em Energia. Apoio: Prefeitura Municipal de São Domingos."

Nenhum comentário: