MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morre em Aracaju ex-presidiário ferido por disparos de pistola no centro de Itabaiana

Depois de 12 dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), morreu no começo da manhã desta terça-feira, dia 02, José Welington Nunes dos Santos, 32 anos.

Ele havia sido atingido por disparos de pistola calibre 380 na tarde de sexta-feira, dia 22 de julho, em um ponto de matotaxi, localizado no Largo Santo Antônio, no centro da cidade de Itabaiana (SE).

José Welington morava na Rua Abílio de Oliveira e foi alvejado com dois disparos, sendo um no rosto e outro na boca.

A vítima tinha passagens pela polícia sob acusação de roubos e prática de homicídios, inclusive havia deixado o presídio recentemente, quando voltou a atuar como mototaxista.

Em virtude de sua má conduta ele foi expulso da Cooperativa de Mototaxistas de Itabaiana (Coopermotos).

O corpo de José Welington foi recolhido do HUSE e em seguida levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim, tendo inclusive a justiça determinado a prisão de Jean Carlos Nascimento da Graça, 23 anos, como um dos principais suspeitos pela autoria do crime.

FONTE: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: