MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Violência: IML registra 21 mortes no fim de semana

Foram registrados três acidentes de trânsito
(Foto: Arquivo Infonet)
Na manhã desta segunda-feira, 6, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de Israel Araújo dos Santos, 30 anos, morto após uma discussão no município de Umbaúba. Delegacia Plantonista registrou no último domingo, 5, ao todo 15 mortes por arma de dogo, já no fim semana o total foi de 21 mortes algumas já noticiadas peloPortal Infonet.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 6º Batalhão, o crime aconteceu na noite do último domingo nas margens da BR-10, próximo a residência da vítima. “A informação que temos é de que ele estava com colegas de Cristinápolis bebendo e após uma discussão a vítima foi esfaqueada”, explica o sargento Paulo Sérgio.

A Polícia Militar realizou várias diligências, mas os autores do crime não foram localizados. O crime aconteceu por volta das 20h no povoado Dois Riacho.

Outras ocorrências

O IML registrou mais sete ocorrências no último domingo, sendo três vítimas de acidente de trânsito, três por arma de fogo e uma por arma branca. Tiago Oliveira Santos, 26 anos, faleceu após uma colisão entre moto e veículo no município de Muribeca. Em Estância, Josevaldo de Jesus Matos, 24 anos, também faleceu após uma colisão entre moto e carro na rodovia Venâncio Fonseca.

A terceira vítima de acidente de trânsito foi registrada em simão Dias. Bento da Silva Correia, 68 anos, faleceu em um acidente de trânsito no Centro da cidade.

Arma de fogo

Também foram registrados três homicídios por arma de fogo e uma vítima de arma branca. Genival da Silva, 33 anos, faleceu no município de Maruim vítima de arma de fogo. O corpo foi conduzido ao IML às 7h do último domingo.

Em Nossa Senhora do Socorro, José Márcio Santos, 35 anos, faleceu no loteamento Novo Horizonte vítima de arma de fogo. Também foi registrada da morte de Ademir de Jesus Santos, 38 anos, no município de Simão Dias na avenida Valadares. Uma vítima de arma branca, ainda não identificada, foi registrada no conjunto Santo Antônio em Propriá.

Nenhum comentário: