MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 14 de maio de 2013

TRAGÉDIA COM ÔNIBUS ESCOLAR NO POVOADO CERCADO EM CAMPO DO BRITO

 
Um jovem de 16 anos identificado como Lucas Santos Gois, 16 anos, filho de Val de Zé Heleno, caiu de um ônibus escolar no Povoado Cercado, e foi atropelado pelo mesmo. O Ônibus passou por cima da barriga do jovem, que ainda ficou vivo por cerca de meia-hora, conversou com algumas pessoas que desesperadas aguardavam a chegada do SAMU, mas não resistiu os ferimentos e acabou falecendo antes da chegada do resgate.
Segundo informações de populares o jovem estava encostado na porta do ônibus e ao passar por um quebra-molas a mesma se abriu e ele veio a cair. alunos que estavam no ônibus contaram que a porta do ônibus era amarrada com um arame.
 
O ônibus pertence a Empresa Britense que ganhou a licitação do transporte escolar em Campo do Brito, e o motorista evadiu-se do local levando o ônibus com ele, o que deixou as pessoas mais revoltadas ainda.
 
O fato aconteceu por volta das 13h, o corpo encontra-se no local aguardando IML. O jovem morava no povoado cercado e estudava no Escola Municipal Padre Freire de Menezes em Campo do Brito.
 
Prefeitura Municipal de Campo do Brito
Secretaria Municipal da Comunicação
 
Nota à Imprensa
 
O Prefeito de Campo do Brito lamenta o incidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (14), com o aluno da rede municipal de ensino, do Povoado Cercado, área rural do município.
 
Assim que foi informado sobre o acidente, o prefeito determinou que a secretária municipal da Educação, Ângela Carla Mendonça e todos os seus auxiliares que prestassem à família do menor todo o apoio necessário.
 
O Prefeito determinou ainda, que fosse feita uma apuração rigorosa, para verificar a causa do acidente e constatada a responsabilidade, os culpados responderão pelo ocorrido.
 
Por fim, o Prefeito reitera o seu profundo pesar e se solidariza com a família, rogando a Deus que os confortem nesta fase e que possam ter a paz necessária para passar por este momento de tamanha dor.
 
Atenciosamente,
Secretaria Municipal da Comunicação | Campo do Brito
campodobrito.se.gov.br
comunicação@campodobrito.se.gov.br

Nenhum comentário: