MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Acompanhe todas as decisões dos estaduais

Em jogo histórico, Vitória faz 7 a 3 no Bahia e fica perto do título
Quem se impressionou com a goleada por 5 a 1 do Vitória sobre o Bahia, na fase de grupos do Estadual, não sabia o que ia encarar neste domingo. No primeiro jogo da final da competição, em plena Fonte Nova, o Leão atropelou o arquirrival, vencendo por 7 a 3, e ficou próximo do título. O destaque foi o atacante Dinei, que balançou as redes quatro vezes.
No domingo que vem, no Barradão, o Vitória pode perder por até quatro gols de diferença, que ainda assim leva a Taça.
R10 comanda Galo em clássico que quebra invencibilidade da Raposa
Gaúcho e Jô fizeram clássica comemoração. (Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A/Press)
Atlético-MG e Cruzeiro confirmaram as expectativas e fizeram um grande clássico neste domingo, no Independência. As duas equipes vêm encantando o Brasil com um futebol envolvente, e o torcedor que marcou presença no estádio ficou satisfeito com o espetáculo. Melhor para o Galo, que manteve a escrita de não perder no Horto, e ainda acabou com a invencibilidade do rival, vencendo por 3 a 0.
Com um a menos, Santa Cruz vence Sport e conquista tricampeonato
O Santa Cruz assegurou o terceiro título seguido do Campeonato Pernambucano, neste domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Apesar de ter atuado com um jogador a menos durante o segundo tempo, a equipe coral não deu chance ao rival.
Atlético-GO e Goiás voltam a empatar na primeira final do Goiano
Assim como na primeira fase, o equilíbrio voltou a prevalecer entre Atlético-GO e Goiás na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano. Neste domingo, as duas equipes fizeram jogo truncado e de poucas chances no Serra Dourada, empatando em 0 a 0 e deixando a definição do título para a partida de volta – líder na fase de grupos, o Goiás joga por um empate para ficar com o troféu.
Ceará elimina Fortaleza e decidirá título contra o Guarany de Sobral
O Ceará venceu o Fortaleza por 3 a 1, neste domingo, no estádio Presidente Vargas, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense, e garantiu a classificação para a final do Estadual. O Vozão entrou em campo com uma grande vantagem, já que havia vencido a primeira partida por 3 a 0 e, por ter feito melhor campanha na segunda fase, garantiria a vaga na decisão mesmo perdendo por três gols de diferença.
Alex faz dois e Coxa conquista o tetra estadual diante do Furacão
Quase 40 anos depois o Coritiba volta a comemorar o tetracampeonato paranaense e, pelo quarto ano consecutivo conquista a taça diante do rival Atlético Paranaense, que perdeu por 3 a 1 no Estádio Couto Pereira. No primeiro confronto, empate em 2 a 2 que dava a vantagem ao Coxa. Alex, o artilheiro do Estadual, com 15 gols marcados, finalmente conquistou seu primeiro título com a camisa do clube do coração após uma exitosa carreira e com participação fundamental na decisão.
Criciúma faz 2 a 0 na Chape e larga na frente na final catarinense
O Criciúma fez valer o mando de campo e saiu na frente na decisão do Campeonato Catarinense. Com dois gols do centroavante Marcel, marcados ainda no primeiro tempo, o Tigre venceu a Chapecoense por 2 a 0 e abriu boa vantagem para chegar ao seu décimo título estadual.
Avermelhou! CRB faz 4 x 2 e joga pelo empate para ser campeão
O mando de campo era do CSA, mas que ‘mandou em campo’ foi o CRB e garantiu uma vitória extraordinária diante do seu maior rival na tarde deste sábado, dia 11, em partida válida pela final do Campeonato Alagoano 2013. Com mais de 15 mil torcedores em campo, sendo 70% azulinos, foi a torcida regatiana que teve mais razões para comemorar.
Contando com a tarde inspirada de Schwenck, que assinalou dois gols, Everton Luiz marcou o terceiro e Walter Minhoca assegurou a vitória para o Galo. Já os gols do CSA foram assinalados por Alex e Diego Clementino. Os gols saíram aos 9min (Schwnek), 20min (Alex) etapa inicial, e Everton Luiz, aos 21min, e Walter Minhoca, aos 32min, e Diego Clementino aos 38min da etapa complementar
Gazeta esportiva e Globo esporte

Nenhum comentário: