MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jovem é executado a caminho do trabalho

Ele foi atingido com três tiros na região da cabeça enquanto passava pela Rodovia Lourival Batista, nas proximidades do bairro Horta, em Lagarto.

Portal Lagartense


Lucivânio, de 21 anos
Enquanto estava a caminho do trabalho, um jovem sofreu um atentado na manhã desta sexta-feira (24), na Rodovia Lourival Batista, na região do bairro Horta, em Lagarto. Informações de pessoas ligadas à vítima informaram que se tratava de Lucivânio da Silva Nascimento, apelidado de "Quel", de 21 anos, e residia no bairro Ademar de Carvalho, no mesmo município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares passavam pelo local por volta das 6h30 quando avistaram o corpo em cima de uma bicicleta. "Nós estávamos indo para o destacamento quando encontramos o jovem", informou o sargento Vicente.
Lucivânio, de 21 anos, morreu no local do crime (Foto: Portal Lagartense)
Segundo familiares, ele estava a caminho do trabalho, numa construção a poucos metros do local do crime. O jovem foi atingido com três tiros na região da cabeça, segundo informações médicas da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Seu nome estava envolvido em um homicídio no povoado Gameleiro, e uma suposta vingança teria sido a possível motivação do crime. Ele já teve passagem pela polícia e era ex-detento.
Quel morreu em cima de sua bicicleta, e levava consigo uma capa de chuva e um vasilhame contendo alimento para almoço. Não se tem informações de quem teria feito os disparos. A polícia estava a caminho.

Nenhum comentário: