MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 5 de maio de 2013

ITABAIANA (SE): Criminosos invadem residência na zona rural e executam homem na frente da família



Na madrugada deste domingo, dia 05, um homem foi executado dentro da própria residência por dois indivíduos armados com revólveres calibre 38 na frente da esposa e de uma criança de apenas três anos de idade.

O crime aconteceu na Rua do Torto, Quadra 1, no povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, agreste sergipano, e a vítima foi o agricultor Joseano Pereira de Jesus, conhecido como "Josa Alagoano, 43 anos. Natural de Arapiraca (AL), ele residia há mais de 20 anos na comunidade.


De acordo com informações colhidas por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), os criminosos chegaram ao povoado em uma motocicleta e inicialmente arrobaram duas residências à procura de Joseane e em uma delas obrigaram o morador a indicar a casa da vítima. Em seguida, os indivíduos se dirigiram ao endereço e cercaram o local, sendo que um ficou à porta da frente e o outro pelo quintal. Após chamar o morador, se passando por policiais e como não foram atendidos, os elementos derrubaram a porta e foram até o quarto onde o homem se encontrava com a companheira, depois obrigaram a mulher a sentar na cama com a filha no colo, enquanto a vítima foi colocada em pé na parede.


Alvejado com cinco tiros "Josa Alagoano" morreu dentro do cômodo na presença da família. Ele era pai de dois filhos e não possuía nenhuma passagem policial.


Em conversa com os policiais, os familiares informaram que há cerca de 8 meses Joseano Pereira se envolveu em uma briga na cidade de Malhador.


O caso será apurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Somente nos quatro meses de 2013 já foram registrados 15 assassinatos, sendo o primeiro do mês de maio.

Nenhum comentário: