MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ex-presidiário é executado em Tobias Barreto

Também foram registradas pelo IML mais duas mortes
(Foto: Arquivo Infonet)
Um ex-presidiário, conhecido como ‘Juarez’, foi morto na noite do último domingo, 12, no conjunto Santa Rita no município de Tobias Barreto. Segundo informações da 2ª Companhia do 7º Batalhão, Juarez era fugitivo do presídio de Areia Branca desde a saída do feriado da Semana Santa.

O crime aconteceu por volta das 23h no conjunto Santa Rita. Segundo o comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Ribeiro, pelas características do crime se trata de uma execução. “A informação é de que dois em uma moto dispararam contra a vítima e fugiram logo em seguida. A vítima já tinha antecedentes criminais e era um fugitivo”, explica.

Ainda segundo a Polícia Militar, Juarez já tinha passagem pela polícia por roubo e furtos no município de Tobias Barreto. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira, 13.

Mais ocorrências

Também foram registrados pelo IML mais duas ocorrências, além do homicídio em Tobias Barreto. Antônio José Félix, 43 anos, faleceu após um acidente de trânsito no município de Canindé. A vítima ainda foi encaminhada ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Um corpo do sexo feminino, sem identificação, foi conduzido ao IML nesta madrugada através do Hospital Cirurgia vítima de uma queda da própria altura.

Nenhum comentário: