MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Homicídio é registrado em via principal do B. Sta Maria

José Júnior da Silva era usuário de drogas e autor de furtos
Crime aconteceu na avenida Jacy Carvalho(Foto: Portal Infonet)
Um homicídio foi registrado por voltas das 15h desta sexta-feira, 24, no bairro Santa Maria. O fato aconteceu na avenida Jacy Carvalho, quando o jovem José Júnior da Silva, 23, foi alvejado nas proximidades de sua residência. A vítima era conhecida como “Banguelo”, e segundo populares era autor de diversos furtos na região.
O tenente J. Carlos descreve a ocorrência com base em relato de populares. “Ele foi atingido por um homem que vinha correndo atrás dele, e faleceu na hora. O suspeito fugiu a pé”, diz. O militar afirma que José Júnior era usuário de drogas, e que o crime seria um suposto acerto de contas.
O senhor José Silva, pai de José Júnior, afirma que o filho sustentava rixas antigas na região. “Ele sempre teve conflito com o pessoal daqui, mas a gente nunca poderia esperar uma coisa como essas”, relata. Para o pai, apesar de o filho ser usuário de drogas, o crime teve outras motivações. “A gente já desconfia de quem seja. É daqui mesmo do bairro, conhecido”, diz. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário: