MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após troca de tiros, PRF recupera carro de 1ª dama roubado em Sergipe

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trocaram tiros com criminosos durante uma barreira policial na cidade de Carmópolis (SE), a 47 km de Aracaju, no início da manhã desta quarta-feira (15), e conseguiram recuperar um veículo, que pertence à primeira dama de Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana da capital, que havia sido roubado na noite desta terça-feira (14), no Bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju.
Veículo foi recuperado na manhã desta quarta-feira (15) (Foto: Claudio Salviano/Arquivo Pessoal)
De acordo com a PRF, os quatro ocupantes do veículo, sendo um deles, menor de idade, reagiram à abordagem e iniciaram uma troca de tiros. Um dos homens, de 21 anos, foi alvejado e teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Carmópolis. Já o adolescente foi apreendido pelos agentes e os outros dois suspeitos conseguiram fugir através de um matagal.
Segundo o agente Queiroz da PRF, os foragidos já foram recapturados pela Polícia Militar no Centro da cidade de Carmópolis. “O suspeito que foi baleado passou por procedimentos no hospital do município, mas será transferido ainda na manhã desta quarta para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju”, disse.
De acordo com a polícia, o motorista da primeira dama de Socorro, Silvia Fontes, estava sozinho e foi rendido pelos suspeitos assim que parou em um semáforo do Bairro Farolândia, na Zona Sul da capital, na noite desta terça (14). O condutor foi mantido refém pelo grupo, até ser liberado no Povoado Mussuca, em Laranjeiras (SE), na região metropolitana da capital.
A vítima informou a polícia sobre o ocorrido e através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) um alerta foi emitido à Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o agente Queiroz da PRF, os policias ficaram em alerta e assim que abordaram o veículo e houve reação por parte dos ocupantes constataram que se tratava do veículo roubado.
“Após a apreensão do menor e a condução do suspeito baleado ao hospital, checamos os dados e foi constatado que era o carro roubado na Farolândia. Imediatamente informamos a Polícia Militar que havíamos localizado o veículo”, revelou.

Nenhum comentário: