MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 19 de maio de 2013

Madrugada com dois homicídios no bairro Santa Maria

Crimes cometidos com arma de fogo ocorreram em dois bares
Corpos das vítimas foram registrados no IML (Foto: arquivo Infonet)
O Bairro Santa Maria foi cenário de dois homicídios na madrugada deste domingo, 19. Os crimes foram cometidos com arma de fogo e ocorreram em bares. O corpo de uma das vítimas permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). A outra vítima foi identificada como Rosevaldo Jesus Nascimento, 35 anos.

O primeiro crime ocorreu em um bar localizado na Travessa 48, por volta das 4h30, segundo detalhes fornecidos pelo Sargento Souza do Batalhão do Santa Maria. A vítima estava bebendo no bar, quando três homens em duas motos chegaram e realizaram os disparos. "Testemunhas disseram que o rapaz tinha envolvimento com o crime, mas a gente não pode afirmar com certeza e nem dizer qual era exatamente o quê”, esclarece o sargento.

Pouco tempos depois, em outro bar, localizado na Rua 27, o segundo crime. Rosevaldo Nascimento foi ao banheiro e lá foi surpreendido com por um homem que disparou um tiro em sua cabeça. “O crime teria sido motivado por uma vingança. Quem atirou sabia o que estava fazendo. Alguém que já estava no bar e de olho no que a vítima estava fazendo”, explica o Sargento Souza.

Ocorrências

Entre a noite deste sábado, 18, e a manhã de hoje, 18, o IML registrou a entrada de um terceiro corpo vítima de homicídio. O caso ocorreu em Umbaúba, município distante 98 km de Aracaju. Jorge Máximo dos Santos, 24, foi morto a facadas. O Portal Infonet tentou contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não tiveram sucesso. Continuamos à disposição pelo jornalismo@infonet.com.br e pelo (79) 2106 8000.

Dois acidentes de trânsito terminaram com vítimas. Em Itaporanga D’Ajuda, na rodovia SE 270, um acidente de trânsito vitimou Sebastião Vitorino Filho, 29. De acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRv, o veículo Santana saiu da pista e capotou. Sebastião que era o condutor faleceu no local. Uma outra vítima veio do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Edivaldo Alves da Cunha, 37, morreu após ter se envolvido em uma colisão entre veículos.

Nenhum comentário: