MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Médico acusado de dar tapa em mulher de paciente no Nestor Piva

Nota de esclarecimento da Secretaria da Saúde de Aracaju
Meire Barroso: "Ele me deu um tapa que rodei e amassou as receitas" (Foto: Portal Infonet)
Na última quarta feira, 16, a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju tomou conhecimento da denúncia de agressão entre acompanhante de um paciente e um médico da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva.
Diante da denúncia a Secretaria solicitou a instauração de processo administrativo com o intuito de esclarecer os fatos, e que em se confirmando possa haver punição dentro do que a lei determina.
A Secretaria estranhou o fato de não haver a medicação citada pela acompanhante do paciente, uma vez que a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) já repôs em estoque cerca de 90% da lista de 309 medicamentos padronizados para o Sistema Único de Saúde (SUS) no município incluindo o remédio citado, além de 75% de uma lista de 950 materiais de uso padrão, como luvas de procedimentos, kit para exames ginecológicos, materiais odontológicos e outros insumos.
A Secretária esclarece que a atual gestão não compactua com nenhum tipo de violência, principalmente no local de trabalho. Informa que os envolvidos e testemunhas serão ouvidos para se saber o que exatamente aconteceu

Nenhum comentário: