MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Moradores do povoado Brasília vivem momento de terror

A criminalidade continua castigando moradores da região do povoado Brasília, município de Lagarto. Um assalto em uma farmácia foi registrado semana passada e até o momento nenhuma pista dos criminosos, que na ocasião chegaram a levar um valor considerado alto em dinheiro.
Nesta terça (14), testemunhas afirmaram que os mesmos elementos resolveram aprontar mais uma vez no pequeno comércio local. Dessa vez três estabelecimentos no povoado foram assaltados.
Por volta das 11h30, dois elementos armados em uma motocicleta fizeram um verdadeiro ‘rapa' nos supermercados do povoado.
Segundo um morador, com bastante ousadia os homens entravam em um estabelecimento e, ameaçando atirar contra as pessoas, levavam dinheiro e logo em seguida partiam para o comércio vizinho.
"Liguei para polícia imediatamente. Era eu falando com a polícia no telefone e vendo os marginais entrando em mais um comércio para roubar", falou um morador que ainda lamentou o fechamento do posto policial que havia no povoado.
Na fuga, os marginais ainda atiraram contra um homem que havia acabado de perder R$ 50, levado pelos elementos. Por sorte o tiro não acertou.
A polícia está na busca dos criminosos.
Povoado Brasília (Foto Ilustrativa/Portal Lagartense)

Nenhum comentário: