MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

IML registra 12 corpos em 72 horas em Sergipe

No fim de semana, o plantão das últimas 72 horas do Instituto Médico Legal registrou a entrada de doze corpos em todo estado.
Das mortes cinco vítimas de homicídio por arma de fogo, ainda um corpo de espancamento, um acidentes com moto e dois acidentes com carro, também identificamos um corpo de morte indeterminada, um enforcamento, além de um corpo de queda da própria altura.
Deu entrada o corpo de Jeanisson Pereira dos Santos, 39 anos, foi morto em um bar no Bairro, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo por um individuo não identificado. Jeanisson morreu na hora, corpo da capital sergipana.
Morte indeterminada, João Barbosa da Silva, 80 anos, o homem é da Fazenda Olinda, corpo procedente de Monte Alegre.
Acidente de trânsito atropelamento, Maria de Lourdes de Matos, 82 anos, o atropelamento aconteceu em Porto da Folha, a senhora foi encaminhada ao Huse, não resistiu e falaceu.Acidente de trânsito com moto, José Robério de Jesus, 21 anos, o jovem sofreu o acidente no Povoado Fundão no município de Itabaianinha. O mesmo foi encaminhado ao Huse, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Gilvan dos Santos, 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no Povoado Cova da Onça, corpo procedente do município de Moita Bonita.
Mais um corpo foi registrado vítima de homicídio por arma de fogo, Edimilson de Anchieta Santos, 42 anos, o homem foi surpreendido por um elemento não identificado, o fato aconteceu no bairro Alecrim, procedente de Estância.
Diogo Joaquim de França, 35 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo. Diogo foi morto no Bairro Santa Maria.
Espancamento, José Pereira da Silva Filho, 17 anos, foi espancado na cidade de Boquim, o mesmo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), não resistiu e faleceu.
Enforcamento, Ricardo Francisco dos Anjos, 30 anos, a vítima foi enforcada na sua residência, corpo procedente de Boquim– SE.
Queda da própria altura, corpo não identificado do sexo feminino, procedente do Hospital Cirurgia.
Acidente de trânsito com carreta – capotamento, Antônio José Félix, 43 anos, a vitima foi morta em um capotamento. Procedente do Hospital de Canindé.
Corpo não identificado do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente do município de Tobias Barreto.
Total de corpos: Doze corpos deram entrada no IML durante as 72 horas.
Fonte: Walisson Jardim, Gazeta de Estância

Nenhum comentário: