MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 19 de maio de 2013

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na rodovia SE-175 em Ribeirópolis

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
 
Por volta das 10h30mim deste domingo (19), uma colisão entre dois veículos de passeio, na Rodovia SE 175 (Rota do Sertão), na altura do Povoado Queimadas, divisa entre os municípios de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, resultou na morte de três pessoas de uma mesma família.
 
Segundo informações, o pneu traseiro do veículo Fiat Uno Mile, de placa KJU-1269, licenciado em Aracaju, conduzido por Alexandre Torres, que seguia no sentido Ribeirópolis/Aparecida estourou, e o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo que veio a colidir de frente com um veículo Corsa, de placa IAE-8429, que seguia no sentido contrário.
(Fotos: Aparecido Santana/ Itnet).
Após a colisão, o Fiat caiu em uma ribanceira, e três pessoas de uma mesma família não resistiram e morreram no local. Foram identificados Alexandre Torres e sua esposa Marlei Torres, uma criança de cerca de 10 anos não foi identificada também morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e prestou assistência as vítimas que estavam no veículo Corsa. As vítimas sofreram varias escoriações. O acidente atraiu a atenção da população local.
 
Da redação Itnet, Aparecido Santana e Leonardo Dias.

Um comentário:

Rita Reis disse...

nós,da família do menor júlio(10 anos),estamos sofrendo muito com essa perda lamentável,ele era um garoto muito esperto,alegre,brincalhão e cheio de vida.Era ele,quem ainda conseguia arrancar um sorriso de sua mãe que sofre ja a algum tempo com depressão e agora o destino pregou essa fatalidade tirando julio de perto de sua mãe que tanto nessecitava da presença desse filho.Peço a todos vocês que coloquem em suas orações o conforto dessa mãe que está angustiada;Peçam à Deus que ajude-a,em nome de Jesus.E quanto à você...Jùlio,descance em paz meu priminho querido.O que me coforta è saber que Deus precisa de anjos iguas à você,para estar ao lado dele!..Fique com Deus Jùlio,intercedendo por todos nòs que ficamos aqui sofrendo por sentir a sua falta....ADEUS PRIMINHO,não queríamos que partisse assim tão pequeno, com toda uma vida pela frente,Mass,Que seja feita a vontade do pai.