MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 4 de maio de 2013

Dupla armada assalta agência bancária em Pacatuba

Foram levados renda do banco e objetos de clientes e vigilante
Colete balístico de vigilante foi levado durante ação (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)
Uma agência bancária no município de Pacatuba foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 3. Segundo informações da delegacia local, dois homens armados renderam o vigilante e ameaçaram clientes e funcionários. A polícia afirma que os dois suspeitos são conhecidos na região, e que já praticaram outros assaltos no município.
Na ação foram levados o colete balístico e a arma do vigilante, além de pertences como carteira e celulares. Objetos pessoais dos clientes também foram levados, além da renda contida em dois dos caixas da agência. Os suspeitos fugiram em direção à cidade de Neópolis, em uma motocicleta modelo Fan 150 de cor preta.
O cabo Romão, da delegacia de Pacatuba, descreve a aparência dos dois suspeitos. “Ambos tem estatura mediana e são magros. Algumas pessoas que estavam no momento do assalto afirmaram que um dos dois tinha uma escara na perna. Ninguém pôde descrever com precisão os traços da face, já que eles ameaçaram os presentes caso alguém olhasse o rosto deles”, diz.
Ainda segundo o cabo Romão, o suspeito que estava no banco do carona chegou a levantar a arma e jurar de morte aquele que os denunciasse. “Ainda não os identificamos oficialmente, mas se de fato for a dupla que nós pensamos, ambos são residentes de povoados da região. Um deles é daqui mesmo, de Pacatuba”, expõe o cabo Romão.

Nenhum comentário: