MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 5 de maio de 2013

Juiz de direito morre em acidente na BR-110 em Cícero Dantas - BA

Por volta das 13h10mim desse sábado (04/05), o juiz de direito Marcelo Luiz Santos Freitas, 36 anos, que conduzia uma motocicleta BMW-RR-1.200 Cc, morreu em colisão com uma caminhonete Pick-up S-10 de Assis Chateaubriand, Paraná.
Marcelo seguia de Paripiranga, com destino a Paulo Afonso, onde participaria de um encontro de motociclistas, mas ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com uma caminhonete entre os povoados Trindade e Lagoa do Nolasco, em Cícero Dantas (BR-110).
(Fotos: Gilsantos Noticias)
O juiz teve o corpo parcialmente esfacelado e morreu no local. Já os ocupantes da Pick-up nada sofreram. O acidente provocou engarrafamento de aproximadamente 6 km.
 
A vítima já havia se envolvido em outro acidente motociclístico no dia 09 de julho de 2011, na BR -116/Norte. Na oportunidade morreu o assessor do deputado estadual Zé Neto (PT), Valdiro de Jesus Pimentel, que trafegava em outra motocicleta.
 
O corpo do juiz passou por uma perícia e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paulo Afonso.
 
Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: