MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Concurso Levanta Poeira será aberto nesta sexta-feira em Salgado, SE

A edição de 2013 do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe, o Levanta Poeira, começa na noite desta sexta-feira (24) no município de Salgado, localizado a 53 Km deAracaju. A concurso será realizado a partir das 20h na quadra do Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Joaldo Barbosa.

Na etapa classificatória cinco quadrilhas se apresentam em cada noite e duas são classificadas para a semifinal. A quadrilha campeã vai representar Sergipe no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, no dia 29 de junho.

O concurso está sendo realizado pela TV Sergipe em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe (Fequaju-SE). A etapa classificatória será realizada em seis pólos, em seguida serão realizadas as semifinais em duas cidades e em seguida a grande final.

Confira a ordem das apresentações desta sexta-feira (24) em Salgado:
Caprichosos (Capela)
Raízes do Sertão (Divina Pastora)
Xodó da Vila (Aracaju)
Forró da Maranhão (Aracaju)
Balanço Nordestino (Salgado)

O concurso segue neste sábado (25) em Estância, vão se apresentar: Xodó na Roça (
Poço Verde), Milho Verde (Itaporanga), Unidos do Arrasta Pé (Itaporanga), Pé Duro (Estância) e Estrela Juninar (Estância). A competição vai começa às 19h no Ginásio de Esportes Albano Franco.

Nenhum comentário: