MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 4 de maio de 2013

Prefeito Léo Rocha recebe a visita do senador Valadares e do deputado federal Valadares Filho

O prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha recebeu nesta sexta-feira, dia 03, a visita de lideranças políticas estaduais e municipais, em torno de um almoço. O prefeito recepcionou o senador Valadares, o deputado federal Valadares Filho, o secretário de estado do Turismo, Elber Batalha Filho e o superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Luciano Pimentel.
Em visita ao gabinete do prefeito, o senador Valadares e o deputado federal Valadares Filho garantiram ao prefeito Léo Rocha, envidar todos os esforços para disponibilizar os recursos necessários para o município de Campo do Brito. “O prefeito Léo e o povo de Campo do Brito estarão sempre em nossos planos. Fazemos parte de importantescomissões em Brasília, e no que for preciso lutaremos para a liberação de recursos para o município. Além de aliado, enxergamos em Léo, uma grande liderança que vem despontando na política sergipana”, destacou o senador Valadares.
 
O prefeito informou aos presentes que enviou a Brasília uma série de propostas para receber recursos do governo federal. “Apenas para a área do turismo, enviamos propostas para a revitalização da Praça Boa Hora, construção da Orla da Barragem, construção de um Mirante na Serra de São José, Revitalização da Bica da Tapera e a construção de uma Praça de Eventos. Queremos contar com o apoio do senador Valadares e do deputado federal Valadares Filho, e tenho certeza que estarão conosco na conquista destes pleitos”, afirmou Léo Rocha.
Aproveitando a oportunidade, o prefeito anunciou a realização da Licitação das obras da Academia da Saúde e da Construção de uma Quadra Coberta, programadas para a segunda semana de maio. “Até o final de maio, estaremos licitando a obra dos pórticos das entradas da cidade. Não cansarei em afirmar que o meu propósito é garantir dias melhores para o povo de Campo do Brito. Tenho vontade e disposição. Portanto, desejo que cada cidadão mantenha a confiança em nosso projeto, pois entendemos que um novo tempo se constrói com seriedade e trabalho”, sentenciou o prefeito.
 
O prefeito Léo Rocha estava acompanhado do vice-prefeito, Paulo César Lima; dos vereadores do município: o presidente da Câmara, Etinho de Lourival, Rege, Santos, Edinelson, Claudiano, Beco e Marivalda; dos secretários municipais: Ernesto Sobrinho, Simone Cruz, Max Weber, Antônio Ribeiro Filho, Luce Cássia Nascimento, Egnaldo Pinto, Ângela Carla Mendonça, Angélica Andrade, Simone Cruz, Everton Cunha, Laelson Silveira, Josival Bezerra e Ana Cristina de Jesus; do radialista Zé do Sertão. Alguns auxiliares diretos da administração, também estiveram presentes na recepção.
Participaram da comitiva do prefeito Léo Rocha, os ex-prefeitos de São Domingos, Hélio e Robson Mecenas; o presidente da Câmara de Vereadores daquele município, Everaldo dos Santos e os vereadores, Antônio José, Josivaldo Barbosa, Givaldo Batista e Antônio dos Santos.
Para ver mais fotos Click Aqui

(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: