MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

tentativa de Roubo com reféns - Antes de rendição, dupla exige filmagem da liberação de reféns

Um dos homens se arrependeu de ter apontado arma para refém. Polícia disse que ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.



Antes de se renderem, uma dupla que fazia dois funcionários de uma lotérica de reféns, exigiu que a liberação do casal fosse filmada pela imprensa, na tarde desta quarta-feira (15), no município de Riachuelo, a 30 km, de Aracaju.

No momento que se renderam um dos homens ainda questionou se realmente a ação estava sendo filmada. "A senhora está filmando".
O mesmo homem disse que não se entregou antes porque estava com medo da polícia mata-lo e confessa que se arrependeu de ter apontado arma para a refém. "Estava com medo porque a polícia podia me matar. Primeira vez que eu venho aqui fazer essa besteira".
Os homens haviam assaltado a lotérica na cidade, quando foram surpreendidos pela polícia, em uma rodovia que liga a cidade ao município de Divina Pastora (SE).
A polícia disse que ninguém ficou ferido durante a ação criminosa e o dinheiro do assalto foi recuperado. Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Operações Especiais (COE), em Aracaju.

Nenhum comentário: